sexta-feira, 28 de julho de 2017

Eric Faria lamenta acusação do Santos e relata ameaças: "Pai de família aqui"

Repórter da TV Globo garante que não teve qualquer contato com o quarto árbitro e desafia diretoria do Peixe a mostrar qualquer imagem que prove a acusação

Por Rio de Janeiro


O repórter Eric Faria, da TV Globo, lamentou nesta sexta-feira a atitude da diretoria do Santos, que, em ofício, acusou-o de repassar informação ao quarto árbitro no jogo de quarta-feira contra o Flamengo, o que, na visão da diretoria santista, teria causado a anulação do pênalti para a equipe paulista. Eric Faria, que esteve na bancada do "Redação SporTV", relatou que sofreu ameaças de morte nas últimas 24 horas e desafiou o Santos a apresentar qualquer imagem que prove a acusação.
- Isso tudo é muito chato. A gente gosta de vir aqui falar de futebol, e o futebol está virando uma coisa muito maluca, que não é o que a gente gosta de ver. Eu estar aqui hoje falando de uma acusação leviana, falsa, que está me dando um pouco de dor de cabeça em rede social, já recebi um monte de ameaças de morte, que se eu for na Vila Belmiro vou sair no camburão do IML, vou tomar paulada, pedrada, enfim. Mais do que um jornalista, tem um cidadão aqui, pai de família, pai de dois filhos. Ontem, no meio da confusão, tenho um menino de 10 anos que me mandou um WhatsApp: "Está tudo bem, pai, nesse rolo todo? Está vindo para casa bem?" - contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário