quinta-feira, 27 de julho de 2017

Vídeo mostra conselheiro cobrando elenco do Palmeiras em hotel: "Falta colhão"

Diretor Alexandre Mattos e volante Felipe Melo tentam acalmar Carlos Degon, membro do Conselho Deliberativo do Palmeiras que cobrou time aos gritos no saguão do hotel em BH


Por Felipe Zito, Belo Horizonte
A madrugada do Palmeiras em Belo Horizonte foi agitada após a eliminação na Copa do Brasil. Pouco depois do empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, um grupo de torcedores que estava hospedado no mesmo hotel da delegação alviverde cobrou jogadores e o diretor Alexandre Mattos pela forma como o time vem atuando.
Um video que ganhou destaque nas redes sociais na manhã desta quinta-feira mostra o conselheiro Carlos Degon falando com Alexandre Mattos e com Felipe Melo.
– Falta colhão – grita o conselheiro, enquanto Mattos e Melo tentam acalmá-lo.
O volante, aliás, foi citado por Degon como exemplo de comportamento a ser seguido pelos demais atletas palmeirenses. Outro jogador poupado das críticas foi Thiago Santos.
Torcedores do Palmeiras cobram Alexandre Mattos em hotel de Belo Horizonte
Torcedores do Palmeiras cobram Alexandre Mattos em hotel de Belo Horizonte
Na chegada do elenco ao hotel, alguns torcedores estavam no saguão e aplaudiram ironicamente os jogadores. Na sequência, começaram a xingar alguns dos atletas. Foi quando apareceram seguranças do clube e Alexandre Mattos para tentarem acalmar os mais exaltados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário