domingo, 27 de novembro de 2016

Massa revela cuidado extra com carro e festeja adeus "de cabeça em pé"

Piloto brasileiro brinca com zelo ao carro, dado de presente ao brasileiro pela Williams

Por Abu Dhabi, Emirados Árabe


O adeus à Fórmula 1 foi dado de forma digna. Com o nono lugar no GP de Abu Dhabi, Felipe Massa somou dois pontos em sua última corrida na categoria. Ao cruzar a linha de chegada, o brasileiro festejou. E revelou um outro detalhe. Presenteado pela Williams com o carro com o qual correu as últimas duas provas da temporada, o piloto brincou disse ter tido um cuidado maior durante a prova.
- Eu tomei um cuidado extra com o carro, já que agora vai ser o meu carro. Obrigado mais uma vez à Williams por esse presente – afirmou o piloto.
Felipe Massa recebe homenagens antes do GP de Abu Dhabi (Foto: AFP) 
 Felipe Massa recebe homenagens antes do
 GP de Abu Dhabi (Foto: AFP)
Ao sair de cena como um dos pilotos mais queridos do paddock, Massa disse ter terminado sua caminhada da mesma forma que começou: de cabeça em pé.
- Estou muito orgulhoso por ter lutado até a última volta da corrida da mesma forma que lutei na primeira volta da minha carreira. Eu terminei minha carreira com minha cabeça em pé, da mesma forma que comecei a minha carreira. Eu gostaria de dizer obrigado a todos que estiveram comigo durante todo o caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário