segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Disfunção erétil e ejaculação precoce: pare de enrolar e procure um médico

Você enfrenta a disfunção erétil ou a ejaculação precoce e não entende muito bem por quê? Talvez você não esteja enxergando a raiz do problema. Em agosto deste ano, o Ministério da Saúde divulgou um relatório preocupante: cerca de 1/3 da população masculina brasileira não vai ao médico.
A pesquisa aponta que as barreiras socioculturais interferem na prevenção à saúde e que, em muitos casos, os homens pensam que não ficam doentes ou têm medo de descobrir alguma alteração no organismo. De acordo com o relatório, uma das respostas mais comuns entre os homens (55%) é que não buscaram os serviços de saúde porque nunca precisaram. Essa falta de cuidado, segundo a pasta, esconde uma crescente consequência: eles morrem mais cedo que as mulheres e de doenças que poderiam ser prevenidas, como acidentes vasculares, infartos, câncer e doenças do aparelho digestivo.
Apesar dos homens morrerem mais por ações externas, como acidentes de trânsito e violência, algumas doenças matam tanto quanto, como doenças do aparelho circulatório, neoplasias e aparelho digestivo. O que você provavelmente não sabe é que algumas dessas doenças podem causar a disfunção erétil ou a ejaculação precoce.
disfuncao

Nenhum comentário:

Postar um comentário