segunda-feira, 7 de julho de 2014


Vídeos e grampos revelam bastidores da operação contra máfia de ingressos

Argelino apontado como chefe de quadrilha foi preso no Rio. Lamine Fofana conseguia ingressos exclusivos de convidados dos patrocinadores da Copa.

 Conheça o homem que só precisava de um telefone e das conexões certas para negociar milhares de ingressos da Copa do Mundo e conseguir milhões de dólares de lucro. É tanto dinheiro, que até carro forte foi usado para abastecer a quadrilha que vendia entradas para todos os jogos da abertura à final do torneio. Do assento mais barato ao camarote mais luxuoso.
Quem é e como agia Mohamadou Lamine Fofana, o operador da máfia dos ingressos ilegais que foi preso esta semana no Rio? Saiba como policiais se infiltraram na quadrilha para monitorar os passos de cada integrante do esquema, uma quadrilha sem limites, que tentou subornar uma delegacia inteira.
A história é contada com vídeos, telefonemas, cadernos de contabilidade, emails, mensagens de celular - tudo exclusivo, na reportagem de Bette Lucchese, Tyndaro Menezes e Arthur Guimarães.

“Nós estamos com um mandado de busca e apreensão na casa do senhor. Nós vamos fazer uma verificação na casa do senhor. Depois o senhor vai acompanhar a gente na delegacia”, diz um policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário