terça-feira, 15 de julho de 2014

"Negócio fechado": Chelsea confirma contratação de Diego Costa

Em comunicado no site oficial, clube inglês anuncia, finalmente, o atacante ex-Atlético. O jogador vai se juntar à pré-temporada dos Blues, na Europa, ja na próxima semana

Por Londres
Diego Costa é, oficialmente, jogador do Chelsea. O site oficial do clube inglês anunciou o acordo nesta terça-feira. No início do mês, os Blues já haviam confirmado que pagariam o valor integral da multa rescisória de contrato do jogador ao Atlético de Madrid. Agora, com a burocracia resolvida, a equipe de José Mourinho dá as boas-vindas ao atacante.
Site do Chelsea anuncia a contratação de Diego Costa (Foto: Reprodução/ChelseaFC.com) 
 Site do Chelsea anuncia a contratação de
 Diego Costa (Foto: Reprodução/ChelseaFC.com)

Em entrevista à página do Chelsea, Diego revelou a satisfação pelo fim da novela e comemorou o fato de poder jogar "para um treinador fantástico e com grandes companheiros".
- Estou muito feliz de assinar com o Chelsea. Todo mundo sabe que é um grande clube, em uma liga competitiva, e eu estou muito animado por jogar na Inglaterra com um treinador fantástico e ótimos companheiros. Joguei contra o Chelsea na última temporada e sei a qualidade do elenco ao qual estou me juntando - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário