quinta-feira, 3 de julho de 2014


Para-atleta precisa de ajuda financeira para passagens aéras para SP

A para-atleta potiguar Giovanna da Silva Fagundes, de 25 anos, está precisando de ajudar para custear o valor das passagens de ida e volta dela e de seu treinador para a cidade de São Paulo. Ela disputará o Campeonato Brasileiro de Atletismo ABDEM (Associação Brasileira de Desportos de Deficientes Mentais) em Praia Grande. Em São Paulo, a associação oferece todo o apoio de transfer entre aeroporto e a cidade litorânea, além das hospedagens e transportes durante as disputas. A competição acontece entre os dias 04 e 06 do mês de julho.

Giovanna, atleta da Fundação Miriam da Câmara Leite de Parnamirim, deve competir em três categorias: salto em altura, 100m com barreira e, pela primeira vez, no salto triplo.

O material esportivo caro e a alimentação especial invabilizaram a compra das passagens aéreas por parte da família da atleta. Ela tem que estar na capital paulista até a sexta-feira (4), quando será realizado o congresso técnico da competição. No ano passado, a mãe de Giovanna, Maria Fagundes, teve que tomar um empréstimo para que a jovem pudesse embarcar para o Amazonas e participar do Norte-Nordeste. O bom desempenho no regional credenciou Giovanna a participar do nacional este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário