quinta-feira, 3 de julho de 2014

Natalenses correm para conseguir ingressos das quartas de final

Não é uma tarefa fácil, mas vários torcedores que não têm ingressos para as quartas de final seguem tentando garantir presença no jogo entre Brasil e Colômbia, que ocorre amanhã (4), às 17h, em Fortaleza. A Fifa prometeu disponibilizar mais ingressos entre hoje e amanhã. Mesmo assim, paciência e persistência são necessárias.
Reprodução/Site da FifaPela manhã, Fifa disponibilizava ingressos para a partida 
 Pela manhã, Fifa disponibilizava
ingressos para a partida

Antes mesmo da classificação do Brasil para as quartas de final, a partida já estava entre as mais procuradas pela torcida, atrás do jogo de abertura e da final da Copa do Mundo. Após a classificação brasileira, poucas oportunidades surgiram para os torcedores que ainda buscavam ingressos. Porém, surgiram.

O farmacêutico Joselito Rangel tentou durante semanas, diariamente, comprar as entradas. Sempre às 5h ele acessava o site da Fifa e buscava as entradas. Contudo, somente na manhã de hoje ele conseguiu dois ingressos para a partida de amanhã. "Paguei R$ 440 por cada ingresso, da categoria 2. Já estava me preparando para viajar e vou logo hoje a tarde, de carro mesmo", disse.
Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário