sábado, 12 de julho de 2014


Muricy não acredita em mudanças no futebol brasileiro

A vexatória goleada sofrida pela Seleção na semifinal da Copa do Mundo, há quatro dias, balançou o futebol brasileiro. Conhecido por recusar o cargo de treinador da equipe canarinho em 2010, Muricy Ramalho admitiu tristeza pela derrota e fez sua análise sobre a delicada situação. O técnico ainda defendeu Tite no comando da pentacampeã mundial. “Futebol é momento, então existe momentos na carreira de treinadores. Hoje, acho que é a vez do Tite, porque foi o último ganhador nosso de títulos importantes. Acho que ele tem perfil para a Seleção”, palpita o treinador tricolor, lembrando da recusa há quatro anos, quando recebeu proposta e preferiu não assumir o cargo.
Daniel VorleyMuricy Ramalho elogiou o trabalho que Tite realizou em 2012 
 Muricy Ramalho elogiou o
 trabalho que Tite realizou em 2012

“Na Seleção Brasileira existe muito glamour, muita vaidade de assumir o cargo, mas não é meu caso porque sou muito frio para isso. Senti que não iria dar certo, então recusei e não me arrependo”, ressalta Muricy.

Diante da negativa do técnico, a CBF escolheu Mano Menezes como “plano B” para comandar a Seleção Brasileira. O técnico não deu certo durante o ciclo para e foi sacado um ano e meio antes da estreia no Mundial. Felipão assumiu e deu consistência à equipe, mas fracassou na Copa. Os seis jogos disputados mostraram um time fácil de marcar, e o resultado foi o revés por 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário