domingo, 6 de julho de 2014

Com festa no Morumbi, Kaká volta ao São Paulo: "Estou louco para jogar"

Recepcionado por Rogério Ceni e Luis Fabiano, meio-campista veste a camisa 8 no retorno ao clube que o revelou e é ovacionado por mais de 20 mil torcedores

Por São Paulo
 
Se todo bom filho a casa torna, Kaká está de volta ao Morumbi. O palco da decisão do Torneio Rio-São Paulo em que o ainda garoto explodiu para o futebol, em 2001, recebeu neste domingo mais de 20 mil torcedores para recepcioná-lo. Agora, mais maduro, melhor do mundo, e ávido por mostrar que ainda pode jogar em alto nível 11 depois de trocar o Tricolor pelo Milan.

O movimento na casa são-paulina foi intenso desde as primeiras horas da manhã, quando os portões foram abertos para a entrada gratuita dos torcedores. O clube montou um palco atrás de um dos gols para festejar e uma banda animou a festa. Lá, ao lado dos outros ídolos Rogério Ceni e Luis Fabiano, Kaká apareceu para vestir a camisa 8, que pertencia a Souza desde o início desta temporada. Ele recebeu o uniforme dos dois companheiros, foi ovacionado pelos são-paulinos e cantou o hino do clube.
kaká apresentação São Paulo (Foto: Marcos Ribolli) 
 Kaká recebeu a camisa do São Paulo das
 mãos de Rogério Ceni e Luis Fabiano (Foto: Marcos Ribolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário