segunda-feira, 30 de dezembro de 2013


Luzes da Arena das Dunas serão acesas nesta terça-feira

O fim das obras da Arena das Dunas será marcado pelo acendimento das luzes do estádio. O evento está marcado para às 22h desta terça-feira (31). “Será um momento muito especial, pois assinala a concretização de um compromisso que assumimos com o Rio Grande do Norte para garantir a Copa do Mundo em Natal”, adiantou a governadora Rosalba Ciarlini.
Alex RégisPrimeiros jogos acontecem no dia 26 de janeiro 
 Primeiros jogos acontecem no
dia 26 de janeiro

Para o engenheiro Charles Maia, diretor da Arena das Dunas, o acender das luzes do estádio é mais um dos testes que serão feitos até maio, quando o campo será, oficialmente, entregue à Fifa. “Já testamos som, telões, parte hidráulica, de segurança e em breve serão feitas simulações com usuários testando catracas, poltronas e dependências do estádio”, lista Charles. “É importante destacar que fomos a última arena a começar a ser erguida para a Copa e vamos estar com tudo pronto em janeiro.

A inauguração oficial do estádio contará com a presença da Presidenta Dilma Rousseff e deve acontecer no dia 20 de janeiro. A festa de confraternização dos cerca de 4.500 operários que construíram o estádio, acompanhado das suas famílias, bem como o descerramento da placa com todos os nomes, ocorrerá no dia 23 de janeiro. No da 26 acontecem os primeiros jogos do da arena: América e Confiança, pela Copa do Nordeste, e ABC e Alecrim, pelo Campeonato Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário