segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Justiça da Espanha solicita ao Barcelona dados sobre contrato de Neymar

O Gabinete do Superior Tribunal de Justiça da Espanha solicitou ao juiz Pablo Ruz que exija do Barcelona a cópia do contrato assinado pelo clube com o atacante brasileiro Neymar Júnior. A promotoria também deseja saber os valores pagos pela contratação do atacante antes de decidir se admite ou não a denúncia contra o presidente do clube catalão, Sandro Rosell. Jordi Casas, membro do conselho diretivo do Barça e opositor da administração de Rosell, denunciou um suposto desvio de 40 milhões de euros pagos ao jogador.
emilio morenatti/apProblemas judiciais não atrapalham futebol de Neymar que tem jogado bem mesmo com a ausência de Messi 
 Problemas judiciais não
atrapalham futebol de Neymar que tem jogado bem mesmo com a ausência de Messi

Na ação, Casas denuncia que o brasileiro assinou com o Barcelona por 57,1 milhões de euros, dos quais 17,1 correspondem aos direitos federativos e 40 milhões foram pagos à empresa N&N, detentora dos direitos do jogador. A esses valores devem ser adicionados ainda 7,9 milhões de euros pelo acordo com três jogadores do Santos e nove milhões pelos dois jogos amistosos entre as duas equipes. Segundo a denúncia, o contrato é mantido sob sigilo até para os sócios do clube pela direção. De modo que não se conhece realmente o destino dos 40 milhões supostamente pagos a Neymar. Por causa disso, Rosell é acusado de apropriação indébita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário