sexta-feira, 6 de dezembro de 2013



Boa sorte Brasil e Natal

Diferente de todos os outros anos da história das copas do mundo, o dia de hoje é ainda mais especial para os potiguares. Em outras oportunidades, o sorteio da Copa do Mundo determinaria apenas os rivais da Seleção Brasileira, no entanto, hoje, às 13h (horário local), Natal também vai conhecer as oito seleções que disputarão o Mundial em 2014, na Arena das Dunas.

De sete seleções cabeças de chave (o Brasil é a oitava, mas não joga em Natal), uma delas passará pela cidade e a expectativa é pela presença de uma grande seleção, como Espanha, Alemanha, Argentina ou Uruguai. Além destas, algumas seleções que fazem parte do Pote 4 (grandes da Europa) também podem desfilar pela cidade.

Em um cenário pessimista, Natal também pode sediar partidas sem muito atrativo e receber seleções que não figuram no primeiro mundo do futebol como a Suíça, Equador e Estados Unidos.
danilo borges/portal da copaO palco para o sorteio da Copa do Mundo será preenchido hoje com estrelas do futebol mundial e também da música brasileira
 O palco para o sorteio da Copa do
Mundo será preenchido hoje com estrelas do futebol mundial e também da música brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário