sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

ABC inicia treinos com 14 novidades

O ano ainda nem acabou e o ABC já iniciou a temporada 2014. Na tarde dessa quinta-feira, o clube anunciou e apresentou 11 novos reforços para a disputa do campeonato estadual do próximo ano. A grande maioria dos jogadores são desconhecidos da torcida e com a faixa etária abaixo dos 24 anos. Os nomes do lateral direito Dimas, que veio do Vitória/BA e o meio campo Diego Rosa, que estava no ASA/AL e já defendeu o Vasco da Gama/RJ, eram os rostos mais conhecidos pelos torcedores que se fizeram presentes no Frasqueirão, para recepcionar os novos atletas.
Júnior SantosInício de temporada para os jogadores serve principalmente para recompor a condição física e para a realização de testes médicos 
 Início de temporada para os
 jogadores serve principalmente para recompor a condição física e para a realização de testes médicos

Além deles, foram contratados os goleiros Gustavo e Edilson Guerra, os zagueiros Samuel e Lucas Rodrigues, o lateral esquerdo Janílson, os volantes Daniel Amora e Felipe, o meia Elvis e o atacante Luiz Ricardo. Outros três jogadores se apresentaram, mas, ainda não assinaram contrato com o ABC e, por isso, não foram apresentados, como foi o caso do goleiro Bruno Fuso, que ainda tem contrato com a Ponte Preta/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário