domingo, 6 de outubro de 2013

Reunião da 1ª Copa Ex-prefeito Manoel Paulino foi definida!


Aconteceu neste sábado dia 5 a tão esperada reunião entre a Liga Desportiva Jardinense com o organizador da 1ª Copa Ex-prefeito Manoel Paulino dos Santos Filho. A mesma foi realizada na residência do Presidente da LDJ, o Sr. Valcimar Silva Meira na presença do vice presidente Brejeiro, do idealizador do evento o Sr. Geraldo Chamba além do Blog Lance Esportivo. Em um tom descontraído e bem amigável o entendimento das partes envolvidas no certame foi bem proveitoso. 

Pois ficou acordado que a entidade máxima do futebol Jardinense dará total apoio ao campeonato, o presidente ficou bem animado com a realização da competição. "Nada mais junto de que se homenagear alguém que tanto fez pelo esporte de Jardim do Seridó, agora é nossa vez de faze-lo", disse Valcimar. 

Ficando também definido que a 1ª Copa Ex-prefeito Manoel Paulino terá o resgate da categoria aspirante que a muito tempo foi esquecida pelos organizadores de competições da Região do Seridó. Sendo assim, uma forma de incentivar novos atletas e dar oportunidades aqueles que não tem chance na principal. A reunião com os presidentes de equipes ficou marcada para no dia 12 de Outubro, as 9 horas da manhã na residência de Geraldo Chamba, inclusive data essa que se comemora o dia da Padroeira do Brasil Nossa Senhora de Aparecida. Mais informações pelo fone (84) 9972-9312.

Esta 1ª Copa promete ser a maior competição já vista no município de Jardim do Seridó-RN tendo em vista os colaboradores que estão entrando em contato com o idealizador, já confirmados; Liga Desportiva Jardinense, Vereadores Gilberto Brito e Iron Junior, Morvanildo, Cláudio de Manoel Paulino, Dr. Neveton Brito, Alcebíades Fernandes e Radio Cabugi do Seridó como emissora oficial.

Por Jarbas Fonsêca

Nenhum comentário:

Postar um comentário