quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Destaque negocia com OAS uso de pátio do Arena das Dunas


Pedro Andrade - repórter

A troca de pelo menos cinco telefonemas nessa quarta-feira (9) entre a Destaque Promoções, empresa responsável pela realização do Carnatal, e a OAS, construtora à frente das obras da Arena das Dunas, mostram que já se negocia levar a micareta a uma área externa ao estádio. Segundo Roberto Bezerra, um dos sócios da Destaque, este é o único local, no momento, que a empresa considera viável para realização do evento. Apesar de cogitar a possibilidade de o Carnatal não ocorrer neste ano, Bezerra reforça que a empresa não pretende interromper o calendário.
Área pretendida pela Destaque funciona como oficina da obraAdriano AbreuÁrea pretendida pela Destaque funciona como oficina da obra

“Estamos na busca de um local porque é muito ruim parar um ano. Queremos manter, pelo menos com uma edição menor, mas não temos mais tempo”, disse ele. Dirigentes da OAS e da Destaque se reúnem na próxima segunda-feira (14), em Natal, para tratar do evento.

Com a indefinição, as vendas de abadás, camarotes e arquibancadas, que começariam hoje, foram adiadas. Em relação à nova data de início das vendas, Roberto diz que será anunciada após as definições do Carnatal 2013. Bezerra afirma também que mesmo neste local menor, a festa continua com blocos e trios elétricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário