domingo, 6 de outubro de 2013

Oswaldo sofre arritmia em jogo do Bota, vai a hospital, mas passa bem

Treinador tem dores no peito durante a derrota diante do Grêmio. Atendido no estádio, é transferido a casa de saúde. Ele pode ter alta já no domingo

Por Rio de Janeiro
O técnico Oswaldo de Oliveira passou mal na noite deste sábado, no Maracanã, após o jogo do Botafogo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador sentiu dores no peito durante segundo tempo, mas pemaneceu no banco de reservas. Logo após o apito final na derrota por 1 a 0 para os gaúchos, Oswaldo saiu caminhando e reclamando de dores. Em seguida, um funcionário do clube passou pelo campo em direção ao vestiário com um desfibrilador, o que causou grande preocupação com o estado do treinador. Ele, no entanto, passa bem.
Segundo a assessoria de imprensa do Botafogo, o treinador ficou consciente durante todo o tempo de atendimento no Maracanã. Depois, foi encaminhado para a Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. Lá, foi constado que Oswaldo teve uma leve arritmia. Ficou decidido que o treinador vai passar a noite no local para realizar mais exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário