Trabalhadores da linha de frente contra Covid-19 relatam emoção de serem vacinados em Natal: 'prevenção e esperança'
Capital potiguar começou vacinação nesta quarta-feira (20) em quatro pontos de drive thru. Além de profissionais de saúde, idosos em instituições fazem parte do primeiro grupo imunizado.
Por Kleber Teixeira e Igor Jácome, Inter TV Cabugi e G1 RN
Voluntária para vacinação contra Covid-19 em Natal, Joyce Ferreira mostra seringa com dose da vacina Coronavac, aplicada inicialmente em trabalhadores da linha de frente contra a pandemia, na Arenas das Dunas. — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
Primeiro grupo vacinado contra a Covid-19, os trabalhadores da linha de frente contra o coronavírus relataram sentimentos de alegria e esperança ao receberem as primeiras doses da Coronavac na manhã desta quarta-feira (20), em Natal. Quem também falou sobre esperança foram os trabalhadores que se voluntariaram para imunizar a população.
Natal começou a campanha de vacinação nesta quarta, após receber cerca de 12 mil doses para a primeira das duas aplicações necessárias. Como o número é menor do que era esperado inicialmente, o município decidiu imunizar primeiro trabalhadores da saúde na linha de frente contra a Covid-19 e idosos em instituições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário