sábado, 2 de fevereiro de 2019

Porta-voz dos bombeiros, tenente Aihara é tietado para selfies e ganha legiões de fãs nas redes sociais

Corporação organizou chuva de pétalas às vítimas da tragédia de Brumadinho e recebeu rosas e bonecos de super-heroi de moradores e voluntários. 'Japa' passou a ter mais de 100 mil seguidores no Instagram.

Por Raquel Freitas, G1 Minas — Belo Horizonte

O tenente Pedro Aihara posa para fotos com menina durante homenagens que os bombeiros receberam de moradores e voluntários em Brumadinho — Foto: Raquel Freitas/G1 O tenente Pedro Aihara posa para fotos com menina durante homenagens que os bombeiros receberam de moradores e voluntários em Brumadinho — Foto: Raquel Freitas/G1 
O tenente Pedro Aihara posa para fotos com menina durante homenagens que os bombeiros receberam de moradores e voluntários em Brumadinho — Foto: Raquel Freitas/G1
A chuva de pétalas que os bombeiros organizaram em homenagem às vítimas do desastre de Brumadinho, nesta sexta (1º), terminou como um ato de reverência a quem passou os últimos 8 dias vasculhando a lama de rejeitos da Vale atrás de sobreviventes e mortos.
O mais requisitado era o tenente Pedro Aihara, 25, porta-voz da corporação que despertou respeito, elogios e admiração de quem acompanha o noticiário sobre a tragédia humana e ambiental.
Um grupo de cerca de 15 pessoas fazia fila para tirar uma selfie com Aihara, cumprimentá-lo e agradecer pelos esforços, em frente ao posto de comando montado em uma faculdade. Outros bombeiros também receberam um boneco de super-heroi e flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário