Wilma critica suposto uso da "máquina administrativa" a favor de Fátima
A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), se pronunciou oficialmente após o resultado das eleições de ontem (5), quando foi derrotada por Fátima Bezerra (PT) na disputa pela vaga no Senado Federal. Agradecendo pelo apoio recebido e pelos 636.896 votos, Wilma criticou o suposto uso de estrutura do Governo Federal e Governo do Estado em benefício da adversária.
Emanuel Amaral
Wilma agradeceu pela votação
que recebeu no estado
Apesar do tom de crítica, Wilma disse que vai continuar na atuação política e empenhada em defender as bandeiras que levantou durante a campanha.
Quero agradecer com muita humildade aos 636.896 eleitores que, generosamente, votaram em meu nome para o Senado Federal, sobretudo, o grande carinho e apoio que recebi em todas as partes dos 167 municípios do Rio Grande do Norte.
Agradeço também à nossa equipe, militância, candidatos proporcionais, lideranças estaduais e municipais, e nossos amigos que trabalharam incansavelmente, com muita fé, confiança, entusiasmo e dedicação, independente de resultados apresentados pelos institutos de pesquisas.
Fiz uma campanha propositiva, ouvindo a população e incorporando suas ideias em projetos inovadores para cuidar das pessoas, tendo como referencial minha história de luta e realizações em favor do povo. O resultado mostra, indiscutivelmente, que mantivemos a confiança de muitas pessoas.
Porém, um fato incontestável revelado nesta disputa eleitoral para o Senado foram as estruturas utilizadas dos poderes Executivo federal e estadual e sua influência nos resultados desta eleição em favor da candidata vencedora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário