Gilmar Rinaldi é o novo coordenador de seleções; técnico será brasileiro
Ex-goleiro da seleção brasileira é o primeiro nome confirmado nas mudanças no comando verde-amarelo depois do fracasso na Copa do Mundo
- É importante que o treinador, que vai ser escolhido em conjunto com o presidente, esteja em sintonia direta conosco. Vamos viajar muito, assistir a jogos, treinamentos e interagir com treinadores. Precisamos saber o que está acontecendo. Precisamos adaptar o que está acontecendo ao nosso estilo e à nossa cultura - afirmou o novo coordenador.
Gilmar Rinaldi é escolhido como
coordenador de seleções da CBF (Foto: Bruno Domingos / Mowa Press)
Integrante do elenco tetracampeão mundial em 1994, Gilmar Rinaldi, 55 anos, já exerceu cargo diretivo no Flamengo, um dos clubes onde atuou – também passou por Inter, São Paulo e Cerezo Osaka, do Japão. Depois de aposentado, trabalhou como empresário, gerenciando a carreira de jogadores. Em sua primeira manifestação, Gilmar disse que não haverá conflito ético no novo cargo, visto que deixou de ser agente.
- Quero deixar bem claro que minha atividade de agente de futebol não existe mais - disse ele.
Gilmar Rinaldi é escolhido como
treinador até terça-feira. Será brasileiro (Foto: André Durão)
- Conversamos algumas coisas e estamos em contato. Traçamos um perfil e vamos conversar com essa pessoa. O mais importante é definir o que nós queremos e o perfil desta pessoa que queremos. Temos que reconhecer que precisamos mudar. Temos amistosos em breve. Não temos tempo para pensar, é hora de trabalhar.
A expectativa de Marin é anunciar o novo técnico até terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário