Dunga nega ser empresário de atleta
O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, deu entrevista ao Fantástico, no domingo. Perguntado se atuava como empresário de jogadores, conforme apurou reportagem da ESPN Brasil, o treinador negou o fato e disse apenas ter apresentado as pessoas que fizeram a negociação do jogador Ederson.
Rafael Ribeiro
Além de tentar explicar
polêmicas, Dunga fez críticas indiretas a Felipão, David Luiz e até a Neymar
No bate-papo exibido no Fantástico, Dunga mostrou-se bastante crítico aos aspectos extra-campo da seleção brasileira durante a última Copa do Mundo. A edição da reportagem não mostrou perguntas relacionadas a questões táticas, mas o treinador falou sobre Neymar. E indicou uma postura diferente da de Felipão.
“(Neymar) É referência mundial. O que a gente quer é não jogar em função do Neymar. O Neymar vai jogar em função do Brasil. Vai criar uma estrutura para ele fazer a diferença”, explicou o novo técnico da seleção brasileira.
Nas entrelinhas, Dunga disparou muitas críticas a Neymar. “O foco maior tem que ser a seleção brasileira. Quando for dar a entrevista tem que dar com o chapeuzinho da seleção brasileira. Eles vão com a cara limpa. Tem que ter marketing pelo futebol, pela qualidade”, argumentou, numa clara referência a Neymar, que usou bonés da sua marca durante as entrevistas coletivas na Granja Comary.
Nenhum comentário:
Postar um comentário