Brasil vence Rússia e vai à semifinal da Liga Mundial de Vôlei
A equipe de masculina de vôlei do Brasil venceu nesta quinta-feira (17) a Rússia e avançou à semifinal da Liga Mundial de Vôlei. O resultado final da vitória verde e amarela foi 3 sets a 1, com parciais de 26/24, 22/25, 25/23 e 25/22. A competição está sendo disputada em Florença, na Itália. O resultado quebrou um tabu que durava quatro partidas sem vitória brasileira. A seleção brasileira briga pelo seu 10º título na competição.
FIVB/Divulgação
Brasil quebrou tabu que
durava quatro jogos sem vencer a Rússia e avançou à semifinal da Liga Mundial de Vôlei
O Brasil atuou com Bruninho, Wallace, Lucão, Sidão, Murilo, Lucarelli e Mário Jr (líbero). Entraram ainda Vissotto, Rapha e Éder. Técnico: Bernardinho. Já a Rússia com Apalikov, Grankin, Pavlov, Biriukov, Savin, Musersky e Ermakov (líbero). Entraram também Zemchenok e Spiridonov. Técnico: Andrey Voronkov.
O levantador da equipe, Bruninho, disse que a equipe vinha treinando forte para evoluir durante o torneio. "Estou muito orgulhoso da maneira como nós jogamos hoje, especialmente depois de algumas partidas ruins que tivemos na fase classificatória. Nós treinamos duro para melhorar, porque nosso filosofia é de que o treino faz muita diferença. Nós trabalhamos para isso, vencer a Rússia", afirmou.
A próxima partida do Brasil é contra o Irã nesta sexta-feira (18), às 12h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário