sábado, 7 de abril de 2018

Polícia prende mais de 140 suspeitos de integrar milícia na Zona Oeste do Rio

Quatro criminosos morreram na ação, que é uma das maiores já realizadas pela polícia contra esse tipo de organização criminosa. Local em que suspeitos foram encontrados é considerado o quartel general da milícia. Cerca de 30 fuzis e 20 pistolas foram apreendidos.


Por Leslie Leitão e Fernanda Rouvenat, TV Globo e G1 Rio
Operação policial prende mais de 140 suspeitos de envolvimento com milícia
Operação policial prende mais de 140 suspeitos de envolvimento com milícia
Uma operação de combate à milícia, desencadeada na manhã desde sábado (7), prendeu 142 pessoas e apreendeu sete menores suspeitos de integrar grupos criminosos que atuam na Zona Oeste do Rio. Os detidos estavam numa festa em um sítio em Santa Cruz, onde a polícia encontrou diversos carros importados, fuzis, granadas e até roupas militares. Inicialmente, a polícia informou que 153 suspeitos tinham sido levados para a Cidade da Polícia.
De acordo com as investigações, o sítio era usado como um quartel general da milícia, de onde os grupos saiam para agir em outros bairros da Zona Oeste da cidade. A festa que aconteceu na noite desta sexta (6) tinha alguns itens personalizados como pulseira vip, ingresso numerado e copo com tema da festa. Quando a chegada dos agentes, houve muito tiroteio. Quatro criminosos morreram no confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário