quarta-feira, 25 de abril de 2018

No RN, mais de 100 mil declarações do imposto de renda ainda não foram entregues

O prazo final para a entrega do imposto é daqui a cinco dias, no dia 30 de abril. São esperadas 302.400 declarações no estado.


Por G1 RN
Restam cinco dias para o fim do prazo da entrega da declaração do imposto de renda, alerta Receita Federal (Foto: Reprodução/TV Fronteira) Restam cinco dias para o fim do prazo da entrega da declaração do imposto de renda, alerta Receita Federal (Foto: Reprodução/TV Fronteira) Restam cinco dias para o fim do prazo da entrega da declaração do imposto de renda, alerta Receita Federal (Foto: Reprodução/TV Fronteira)
Das 302.400 declarações de imposto de renda esperadas neste ano pela Receita Federal, o órgão afirma ter recebido, até a manhã desta quarta-feira (25), 196.783. Assim, baseado nas projeções do órgão no estado, mais de 105 mil potiguares ainda não entregaram suas declarações.
Segundo a Receita, restam cinco dias para o fim do prazo, que termina às 23h59 do dia 30 de abril. Contudo, a Receita Federal alerta para que os contribuintes não deixem para última hora, a fim de evitar congestionamentos na rede, problema que pode interferir na entrega do imposto dentro do prazo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário