quarta-feira, 11 de abril de 2018

Uefa denuncia técnico Pep Guardiola por conduta imprópria em derrota do City

Comandante reclamou com árbitro em jogo contra o Liverpool e, após ser expulso, seguiu dando instruções


Por GloboEsporte.com, Manchester, Inglaterra
O técnico do Manchester City, Pep guardiola, foi acusado pela Uefa de conduta imprópria na derrota por 2 a 1 para o Liverpool nesta terça-feira, que custou aos Citizens a eliminação nas quartas de final da Liga dos Campeões. No fim do primeiro tempo, Guardiola protestou de forma dura contra o árbitro Mateu Lahoz que anulou um gol de Sané: errou ao marcar impedimento. Em seguida, o comandante acabou expulso.
Técnico Pep Guardiola manda o árbitro calar a boca  (Foto: Darren Staples/Reuters) Técnico Pep Guardiola manda o árbitro calar a boca  (Foto: Darren Staples/Reuters) Técnico Pep Guardiola manda o árbitro calar a boca (Foto: Darren Staples/Reuters)
Além de apontar os ataques de Guardiola ao árbitro da partida, a Uefa também citou o artigo 69 do seu código disciplinar. Nele está previsto que nenhum treinador expulso pode se comunicar direta ou indiretamente com os jogadores da equipe e seu staff técnico durante a partida. Guardiola teria dado informações, depois de expulso, mesmo acompanhando o jogo longe do banco de reservas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário