domingo, 29 de abril de 2018

Viúva do motorista de Marielle Franco se diz confiante no trabalho da polícia

Agatha Arnaus Reis diz que está 'tranquila' quanto a demora das investigações, mas afirma que só se sentirá tranquila quando mandante do crime for revelado. Anderson Pedro foi morto juntamente à vereadora em 14 de março.


Por Patricia Teixeira, G1 Rio
'Estou tranquila em relação a prazos', diz Agatha Arnaus, mulher de motorista morto junto com Marielle Franco (Foto: Reprodução/Facebook) 'Estou tranquila em relação a prazos', diz Agatha Arnaus, mulher de motorista morto junto com Marielle Franco (Foto: Reprodução/Facebook) 'Estou tranquila em relação a prazos', diz Agatha Arnaus, mulher de motorista morto junto com Marielle Franco (Foto: Reprodução/Facebook)
É a certeza de que a polícia vai achar os culpados pelas mortes da vereadora Marielle Franco e de Anderson Pedro que faz Agatha Arnaus Reis, viúva do motorista assassinado, esperar as respostas sem cobranças.
Após o carro do marido ser levado para nova perícia no Instituto Carlos Éboli, no dia 24 de abril, Agatha conversou com o G1. Ela disse que a polícia busca digitais em novos fragmentos de projéteis e em outras partes do veículo, como placas e motor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário