segunda-feira, 23 de abril de 2018

Depois de enfrentar urso e cobra, homem sobrevive a ataque de tubarão

Americano de 20 anos foi atacado na semana passada quando fazia bodyboard no Havaí: 'tenho sorte em situações de azar', diz.


Por BBC
Dylan McWilliams aponta para trecho onde foi mordido na perna: 'Eu vi o tubarão debaixo de mim' (Foto: BBC/Arquivo Pessoal) Dylan McWilliams aponta para trecho onde foi mordido na perna: 'Eu vi o tubarão debaixo de mim' (Foto: BBC/Arquivo Pessoal) Dylan McWilliams aponta para trecho onde foi mordido na perna: 'Eu vi o tubarão debaixo de mim' (Foto: BBC/Arquivo Pessoal)
Um provérbio em inglês diz que a "má sorte sempre vem três vezes" e foi exatamente o que aconteceu com Dylan McWilliams, um jovem de 20 anos do Colorado (EUA).
O esportista sobreviveu na semana passada ao terceiro ataque violento de animais - de um tubarão, quando fazia bodyboard na costa do Havaí.
"Isso é meio louco", disse à BBC na ilha havaiana de Kauai. "Eu não pareço ter muita sorte, mas sim sorte em situações de azar."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário