quinta-feira, 26 de abril de 2018

Polícia Civil divulga foto de pedreiro suspeito do desaparecimento da menina Iasmin em Natal

Delegacia responsável pelo caso diz que Marcondes Gomes da Silva, de 45 anos, tem mandado de prisão expedido pela Justiça. Família da menina ainda aguarda por exame de DNA para a identificação de corpo encontrado enterrado.


Por G1 RN
Segundo a Polícia Civil, Marcondes Gomes da Silva é o principal suspeito do desaparecimento da menina Iasmin (Foto: Polícia Civil/Divulgação) Segundo a Polícia Civil, Marcondes Gomes da Silva é o principal suspeito do desaparecimento da menina Iasmin (Foto: Polícia Civil/Divulgação) Segundo a Polícia Civil, Marcondes Gomes da Silva é o principal suspeito do desaparecimento da menina Iasmin (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte quer a ajuda da população para encontrar o pedreiro Marcondes Gomes da Silva, de 45 anos. Segundo a Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (CDA) de Natal, ele é o principal suspeito pelo desaparecimento da menina Iasmin Lorena de Araújo, de 12 anos. A última vez que ela foi vista com vida foi na tarde de 28 de março, no bairro da Redinha, na Zona Norte da cidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário