sexta-feira, 20 de abril de 2018

Mais dois suspeitos por arrastão em residência na Zona Sul de Natal são presos

Até o momento, quatro pessoas foram presas pelo crime ocorrido na quinta-feira (19) no conjunto San Vale. Três carros, oito aparelhos de TV e dezenas de outros objetos foram levados no assalto.


Por G1 RN
Bandidos fizeram arrastão em casa do Conjunto San Vale, no bairro Candelária, Zona Sul de Natal (Foto: Italo Di Lucena/Inter TV Cabugi) Bandidos fizeram arrastão em casa do Conjunto San Vale, no bairro Candelária, Zona Sul de Natal (Foto: Italo Di Lucena/Inter TV Cabugi) Bandidos fizeram arrastão em casa do Conjunto San Vale, no bairro Candelária, Zona Sul de Natal (Foto: Italo Di Lucena/Inter TV Cabugi)
Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur) prenderam, nesta sexta-feira (20), mais dois suspeitos de terem participado de um arrastão a uma residência no conjunto San Vale, no bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal.
Os suspeitos, dois jovens, têm 18 anos e 25 anos. Eles teriam atuado diretamente no crime ocorrido na madrugada da quinta-feira (19). Três carros, oito aparelhos de TV e dezenas de outros objetos foram levados no assalto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário