terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Operação prende 25 em combate a homicídios, assaltos e tráfico de drogas em Parelhas, RN

Batizada de ‘Desmonte’, ação foi realizada pelas polícias Civil e Militar na manhã desta terça (6). Oito dos suspeitos que receberam voz de prisão já estavam na cadeia.


Por G1 RN
Material apreendido durante a operação em Parelhas (Foto: Polícia Civil/Divulgação) Material apreendido durante a operação em Parelhas (Foto: Polícia Civil/Divulgação) Material apreendido durante a operação em Parelhas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Vinte e três adultos foram presos e dois adolescentes de 17 anos apreendidos na manhã desta terça-feira (6) suspeitos de envolvimento em homicídios, assaltos e tráfico de drogas na cidade de Parelhas, na região Seridó potiguar. A ação, realizada em conjunto pelas polícias Civil e Militar, foi batizada de ‘Desmonte’.
Segundo o delegado Alex Wagner Alves Freire, titular da DP de Parelhas, também foram apreendidos um revólver, munições, aparelhos celulares, uma balança de precisão e três quilos de drogas, como maconha e cocaína. "Alguns dos presos são suspeitos de participação em pelo menos cinco assassinatos ocorridos no ano passado aqui na cidade", acrescentou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário