quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

'Como um tsunami', relata vizinho de mortos em Quintino após temporal

Em entrevista à GloboNews, Edmar da Silva disse que tentou socorrer vizinho. Quatro pessoas morreram, duas delas em Quintino. Um adolescente de 12 anos morreu em Cascadura.


Por G1 Rio
Os vizinhos de dois moradores de Quintino, na Zona Norte do Rio, que morreram no temporal da madrugada desta quinta-feira (15) contaram que foram surpreendidos pela chuva forte, e que a água invadiu as casas como "um tsunami".
O temporal também matou outras duas pessoas: um adolescente de 12 anos em Cascadura, e um sargento da PM que teve o carro atingido por uma árvore em Realengo.
Os moradores que dividiam o terreno com Marcos Garcia, de 59 anos, e Jupira Magalhães, de 62, ficaram chocados com o que ocorreu. A força da água derrubou um muro em cima de uma das vítimas.
Marcos foi um dos que morreu após queda de muro por causa da chuva em Quintino (Foto: Reprodução/TV Globo) Marcos foi um dos que morreu após queda de muro por causa da chuva em Quintino (Foto: Reprodução/TV Globo) Marcos foi um dos que morreu após queda de muro por causa da chuva em Quintino (Foto: Reprodução/TV Globo)
Em entrevista à GloboNews, o vizinho de Marcos e Jupira contou que a chuva invadiu sua casa por volta das 1h15. Segundo ele, a água demorou 40 minutos para baixar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário