quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Juiz condena membros de facção que combinavam assaltos em Natal pelo WhatsApp

Foram condenados três homens e uma mulher que, segundo o magistrado, fazem parte do PCC. Um deles é considerado chefe da facção no RN.


Por G1 RN
Segundo magistrado, facção usou um grupo de WhatsApp para recrutar interessados em participar de um assalto em Natal (Foto: Igor Jácome/G1) Segundo magistrado, facção usou um grupo de WhatsApp para recrutar interessados em participar de um assalto em Natal (Foto: Igor Jácome/G1) Segundo magistrado, facção usou um grupo de WhatsApp para recrutar interessados em participar de um assalto em Natal (Foto: Igor Jácome/G1)
O juiz Marcus Vinícius Pereira Júnior, da 1ª Vara da Comarca de Currais Novos, condenou quatro integrantes de uma facção criminosa atuante no Rio Grande do Norte que organizavam assaltos por meio de um grupo de WhatsApp. O grupo, ainda segundo o magistrado, era mantido especialmente para tal propósito. As penas, que variam de 14 a 16 anos de prisão, foram impostas em razão de um roubo ocorrido em 2017 no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário