quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

RN registra redução de 20% no número de assassinatos durante o período de carnaval

Secretaria de Segurança diz que foram 39 homicídios entre a sexta (9) e a noite da quarta-feira de cinzas (14). Para o Observatório da Violência Letal Intencional, foram 40 mortes.


Por G1 RN
Em Mossoró, peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) também trabalharam bastante: 5 pessoas foram assassinadas nestes dias de carnaval (Foto: Marcelino Neto/O Câmera) Em Mossoró, peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) também trabalharam bastante: 5 pessoas foram assassinadas nestes dias de carnaval (Foto: Marcelino Neto/O Câmera) Em Mossoró, peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) também trabalharam bastante: 5 pessoas foram assassinadas nestes dias de carnaval (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
Pelo menos 40 pessoas foram assassinadas no Rio Grande do Norte durante o período de carnaval. Segundo o Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) – instituto que contabiliza os crimes contra a vida no estado – os homicídios foram registrados entre a sexta (9) e a noite da quarta-feira de cinzas (14). A Secretaria de Segurança Pública (Sesed), no entanto, diz que foram 39 mortes. No ano passado, também no período de carnaval, foram 50 homicídios. Neste caso, o instituto e a secretaria não divergem. Em todo caso, a redução ficou entorno de 20%.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário