quarta-feira, 7 de junho de 2017

Temer: 'vamos conduzir o governo até 31 de dezembro de 2018'

Presidente fez a declaração nesta quarta (7) ao discursar na cerimônia de anúncio do Plano Safra 2017/2018. Simultaneamente, TSE julgava ação que pode cassar a chapa Dilma-Temer.


Temer recebeu apoio de aliados no dia em que TSE dava andamento ao julgamento da ação que pode culminar na cassação do presidente da República (Foto: Beto Barata/PR) Temer recebeu apoio de aliados no dia em que TSE dava andamento ao julgamento da ação que pode culminar na cassação do presidente da República (Foto: Beto Barata/PR)
Temer recebeu apoio de aliados no dia em que TSE dava andamento ao julgamento da ação que pode culminar na cassação do presidente da República (Foto: Beto Barata/PR)
O presidente Michel Temer voltou a afirmar nesta quarta-feira (7), em meio a uma cerimônia no Palácio do Planalto, que conduzirá o governo federal até 31 de dezembro de 2018, data em que se encerra, oficialmente, seu mandato presidencial. No mesmo momento em que o peemedebista fez a afirmação, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) davam andamento ao julgamento que pode cassar o mandato de Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário