sexta-feira, 23 de junho de 2017

Ministério Público do RN divulga resultado de concurso público para 32 cargos efetivos

Provas foram realizadas em maio, com número recorde de candidatos. Segundo instituição, tentativa de fraude não prejudicou seleção de servidores.


Concurso tinha 32 vagas para cargos de nível médio e superior. (Foto: Divulgação/Ministério Público do RN) Concurso tinha 32 vagas para cargos de nível médio e superior. (Foto: Divulgação/Ministério Público do RN) Concurso tinha 32 vagas para cargos de nível médio e superior. (Foto: Divulgação/Ministério Público do RN)
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) divulgou nesta sexta-feira (23) o resultado do concurso público realizado em maio para o quadro de servidores da instituição. O resultado pode ser conferido no site da Comissão Permanentes do Vestibular (Comperve) da UFRN, responsável pelas provas.
O edital previa 32 vagas para cargos do quadro de pessoal efetivo do Ministério Público, sendo 27 vagas para a função de Técnico, três para Analista de Contabilidade e duas oportunidades para Analista de Engenharia Civil. Estão incluídas as vagas destinadas às pessoas com deficiência.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário