sábado, 24 de junho de 2017

'Se fosse filho de rico seria tortura', diz mãe de adolescente tatuado na testa sobre denúncia do MP

Ronildo Moreira de Araújo e Maycon Wesley Carvalho dos Reis foram denunciados por constrangimento ilegal, lesão corporal e ameaça. Promotora descartou crime de tortura no caso.


Mãe do adolescente tatuado na testa disse se agressão fosse feita na testa de um rico seria considerada tortura (Foto: Glauco Araújo/G1) Mãe do adolescente tatuado na testa disse se agressão fosse feita na testa de um rico seria considerada tortura (Foto: Glauco Araújo/G1)
Mãe do adolescente tatuado na testa disse se agressão fosse feita na testa de um rico seria considerada tortura (Foto: Glauco Araújo/G1)
"Estou chocada, é muito fácil dizer que não é tortura para filho de pobre. Se fosse filho de rico seria tortura". Foi dessa forma que Vania Rocha, mãe do adolescente que teve a testa tatuada em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, interpretou a denúncia da promotora de Justiça Giovana Ortolano Guerreiro Garcia sobre o caso. Segundo entendimento da representante do MP, nesta sexta-feira (23), não houve tortura no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário