quarta-feira, 21 de junho de 2017

Pastora trabalha há mais de 10 anos na Cracolândia e já adotou 2 filhos de usuários

Nildes Néri, de 50 anos, ganhou o respeito de dependentes químicos da região, que chegam a esconder o cachimbo quando ela passa.


Pastora Nildes trabalha há 13 anos na região da Cracolândia. Usuários chegam a esconder o cachimbo quando ela passa, em sinal de respeito (Foto: Fábio Tito/G1) Pastora Nildes trabalha há 13 anos na região da Cracolândia. Usuários chegam a esconder o cachimbo quando ela passa, em sinal de respeito (Foto: Fábio Tito/G1) Pastora Nildes trabalha há 13 anos na região da Cracolândia. Usuários chegam a esconder o cachimbo quando ela passa, em sinal de respeito (Foto: Fábio Tito/G1)
“Você está com a pessoa mais querida do mundo, já sabe ou não?”, pergunta um usuário de crack de 70 anos à reportagem. Ele está falando da Pastora Nildes Néri, que, dos seus 50 anos, há 13 trabalha no atendimento aos usuários de drogas da região da Cracolândia. Neste tempo, além de ganhar o respeito dos dependentes – que chegam a esconder o cachimbo quando ela passa –, a pastora adotou duas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário