segunda-feira, 19 de junho de 2017

'Junina São João' vence Festival de Quadrilhas 2017 no RN

Grupo junino será a representante do RN na final do concurso da Globo Nordeste. O Festival continua no próximo final de semana com a categoria Tradicional.


Quadrilha Junina São João, de Natal, venceu o concurso de Quadrilhas Juninas da Intertv 2017 (Foto: Rafael Pereira/Cedida) Quadrilha Junina São João, de Natal, venceu o concurso de Quadrilhas Juninas da Intertv 2017 (Foto: Rafael Pereira/Cedida)
Quadrilha Junina São João, de Natal, venceu o concurso de Quadrilhas Juninas da Intertv 2017 (Foto: Rafael Pereira/Cedida)
A quadrilha "Junina São João", de Natal, venceu o concurso de Quadrilhas Juninas da Intertv 2017 na categoria estilizada. O resultado saiu na noite deste domingo (18), após as apresentações na área externa da Arena das Dunas. A campeã da noite apresentou o tema "VidAMorte - No São João, houve um dia em que a Morte se apaixonou pela Vida", obtendo 239,9 pontos dos jurados. Com a vitória, "Junina São João" será a representante do Rio Grande do Norte na final do Concurso de Quadrilhas da Globo Nordeste, no próximo fim de semana em Goiana (PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário