quarta-feira, 28 de junho de 2017

Amostras de corpos de presos mortos no massacre de Alcaçuz passam por exames de DNA em Salvador

Ao todo, são três amostras de corpos carbonizados para identificação humana e outras cinco para confronto de vestígios. Peritos retornam ao RN no dia 8 de julho com a conclusão dos testes.


Amostras enviadas para análise em Salvador foram retiradas de corpos e partes de cadáveres do massacre de Alcaçuz, ocorrido em janeiro  (Foto: Divulgação/PM) Amostras enviadas para análise em Salvador foram retiradas de corpos e partes de cadáveres do massacre de Alcaçuz, ocorrido em janeiro  (Foto: Divulgação/PM) Amostras enviadas para análise em Salvador foram retiradas de corpos e partes de cadáveres do massacre de Alcaçuz, ocorrido em janeiro (Foto: Divulgação/PM)
Oito amostras retiradas de corpos de detentos mortos no massacre de Alcaçuz – o mais violento da história do sistema prisional potiguar – estão sendo analisadas em Salvador. O material foi enviado no dia 18 deste mês e deve retornar a Natal no dia 8 de julho, já com o resultado dos exames. A polícia técnica do Rio Grande do Norte não possui laboratório para exames de DNA, por isso os testes são feitos com a ajuda do Instituto de Medicina Legal (IML) da Bahia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário