sábado, 24 de junho de 2017

Éverton Ribeiro estreia pela ponta direita; Matheus Savio deve ser a novidade

Sem Réver, contundido, e Juan, suspenso, Zé Ricardo escalará Flamengo com Rhodolfo e Rafael Vaz na zaga diante do Bahia, neste domingo


No último treino antes do duelo com o Bahia, marcado para domingo, às 18h30, em Salvador, Zé Ricardo levou a campo uma formação que prioriza a escalação de Éverton Ribeiro pela ponta direita, faixa do campo onde prefere atuar. Assim, Berrío foi sacado, e Matheus Savio deve ser a novidade rubro-negra pela esquerda. Everton está suspenso e não joga.
Éverton Ribeiro em ação durante treino do Flamengo (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com) Éverton Ribeiro em ação durante treino do Flamengo (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com) Éverton Ribeiro em ação durante treino do Flamengo (Foto: Fred Gomes/GloboEsporte.com)
O treinador também poderia optar por Vinicius Júnior pela esquerda, mas prefere neste momento tê-lo como opção para o segundo tempo. Savio, aliás, participou bem do treino técnico que Zé comandou na sexta-feira, quando a imprensa teve acesso quase que integral à atividade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário