quinta-feira, 1 de junho de 2017

Quadrilhas explodem caixas de bancos em duas cidades do RN; em uma terceira, PM evitou o crime

Crimes aconteceram na madrugada desta quinta-feira (1°) nas cidades de Poço Branco, São Miguel e Santo Antônio. Alvos foram agências do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica.


Caixa eletrônico da cidade de São Miguel foi alvo de ataque  (Foto: Divulgação/PM) Caixa eletrônico da cidade de São Miguel foi alvo de ataque  (Foto: Divulgação/PM)
Caixa eletrônico da cidade de São Miguel foi alvo de ataque (Foto: Divulgação/PM)
Caixas eletrônicos das cidades de Poço Branco, no Agreste potiguar e São Miguel, na região Oeste, foram alvos de explosões na madrugada desta quinta-feira (1°). Na cidade de Santo Antônio, também no Agreste, os criminosos também planejavam explodir um terminal. Porém, a polícia impediu a ação. Um homem foi preso e cinco carros apreendidos.

São Miguel

Em São Miguel, criminosos chegaram a tentar explodir o cofre da agência  (Foto: Divulgação/PM ) Em São Miguel, criminosos chegaram a tentar explodir o cofre da agência  (Foto: Divulgação/PM )
Em São Miguel, criminosos chegaram a tentar explodir o cofre da agência (Foto: Divulgação/PM )
 De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 10 homens armados e divididos em três carros conseguiram explodir os terminais bancários das agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica, mas não conseguiram violar os caixas. Os criminosos também tentaram explodir o cofre da agência.
Polícia Militar localizou três carros abandonados pelos criminosos (Foto: Divulgação/PM) Polícia Militar localizou três carros abandonados pelos criminosos (Foto: Divulgação/PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário