quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017


Promotor de Justiça reage a assalto e mata criminoso em Natal

Tentativa de assalto aconteceu na noite desta terça-feira (31) em um bar.
Ministério Público preservou nome do promotor e vai se pronunciar em nota.

Andréa Tavares, Fred Carvalho e Kléber TeixeiraDo G1 RN
Tentativa de assalto aconteceu nesta terça-feira (31) em Natal (Foto: Reprodução/InterTV)Tentativa de assalto aconteceu nesta terça-feira (31) em Natal (Foto: Reprodução/InterTV)
Um promotor de Justiça do Rio Grande do Norte reagiu a um assalto e matou um criminoso na noite desta terça-feira (31) em Natal. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Ministério Público Estadual. Segundo o MP, após o crime o promotor entrou em contato com a Procuradoria Geral de Justiça, prestou depoimento e entregou a arma dele.

O dono do bar, que preferiu não se identificar, relatou que o suspeito teria anunciado o roubo do estabelecimento, que fica na Avenida Romualdo Galvão, em Lagoa Nova, por volta das 19h30. Após render o proprietário, o criminoso se dirigiu aos clientes. "Ele foi atingido na hora que foi pegar os pertences das pessoas que estavam nas cadeiras. Pelo que  pudemos ver, ele fazia tudo sozinho", contou o proprietário do estabelecimento.
Nesse momento o  promotor teria reagido e efetuado três disparos de arma de fogo contra o criminoso. Ele foi atingido e morreu na hora. O promotor, que tinha porte de armas liberado, prestou depoimento e entregou a arma logo em seguida.
A assesoria de imprensa do MP afirmou que vai prestar mais esclarecimentos através de uma nota que deve ser divulgada ainda nesta manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário