quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017


PM apreende fuzil 556 e recupera Hilux roubada de 'cegonha' em Natal

Operação aconteceu na noite desta terça (21) no bairro de Ponta Negra.
Dois carros estavam sendo entregues à loja quando foram levados, na terça.

Do G1 RN
Segundo a PM, fuzil é de uso restrito das Forças Armadas (Foto: Divulgação/PM)Segundo a PM, fuzil é de uso restrito das Forças Armadas (Foto: Divulgação/PM)
A Polícia Militar apreendeu na noite desta terça-feira (21) um fuzil 556 Colt, dinheiro e uma das Hilux roubadas em um assalto a um caminhão-cegonha na tarde da terça. Segundo a PM, o fuzil encontrado no local do crime é de uso restrito das Forças Armadas e possui alto poder de destruição. A operação, do Batalhão de Choque, aconteceu em um condomínio no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. Um dos suspeitos conseguiu fugir. Ninguém foi preso.
  •  
PM apreendeu uma das Hilux roubadas de caminhão-cegonha nesta terça (21) (Foto: Divulgação/PM)PM apreendeu uma das Hilux roubadas de caminhão-cegonha nesta terça (21) (Foto: Divulgação/PM)
O carro havia sido roubado de um caminhão cegonha na manhã desta terça-feira (21) quando estavam sendo descarregados em uma concessionária de Natal. A loja fica às margens da BR-101. De acordo com a administração, homens armados renderam o motorista do caminhão e o obrigaram a entregar dois carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário