segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Três das 20 vítimas de acidente com carro da Tuiuti na Sapucaí seguem internadas

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as três ‘inspiram cuidados’. Uma das vítimas respira com a ajuda de aparelhos e seu estado é considerado grave.


Carro alegórico desgovernado avançou sobre pessoas que estavam na pista da Marquês de Sapucaí, deixando 20 feridos (Foto: André Durão/Globoesporte.com) Carro alegórico desgovernado avançou sobre pessoas que estavam na pista da Marquês de Sapucaí, deixando 20 feridos (Foto: André Durão/Globoesporte.com)
Carro alegórico desgovernado avançou sobre pessoas que estavam na pista da Marquês de Sapucaí, deixando 20 feridos (Foto: André Durão/Globoesporte.com)
Três das 20 pessoas que ficaram feridas ao serem atingidas por um carro alegórico no desfile da Paraíso Tuiuti, na noite deste domingo (26), na Marquês de Sapucaí, no Rio, permaneciam internadas na manhã desta segunda-feira (27). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), elas “passaram por cirurgias e inspiram cuidados”. Uma delas respirava com a ajuda de aparelhos.
A SMS não divulgou a identidade das três vítimas que permaneciam internadas. Conforme o G1 apurou, uma delas é Maria de Lurdes, que seria integrante da escola Paraíso do Tuiuti e sofreu uma fratura exposta na perna, traumatismo craniano e traumatismo de face.
Feridos no desfile da Paraíso do Tuiuti foram levados para os hospitais Souza Aguiar, no Centro, e Miguel Couto, na Gávea (Foto: G1 Rio) Feridos no desfile da Paraíso do Tuiuti foram levados para os hospitais Souza Aguiar, no Centro, e Miguel Couto, na Gávea (Foto: G1 Rio)
Feridos no desfile da Paraíso do Tuiuti foram levados para os hospitais Souza Aguiar, no Centro, e Miguel Couto, na Gávea (Foto: G1 Rio)
Uma parente de Maria de Lurdes, que pediu para não ser identificada, contou que o estado de saúde dela é grave.
Em boletim divulgado pela SMS às 10h40, o órgão confirmou que o estado de saúde dela é grave. Maria respirava com a ajuda de aparelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário