domingo, 19 de fevereiro de 2017

Operação na Pipa prende ladrões de carro e recaptura fugitivos de prisões

Armas, drogas e carros roubados foram apreendidos neste domingo (19).
Foram detidos 17 jovens que estavam em três chalés de um condomínio.

Anderson BarbosaDo G1 RN
Jovens foram presos dentro de uma casa na praia da Pipa, no litoral Sul potiguar (Foto: PM/Divulgação)Jovens foram presos dentro de uma casa na praia da Pipa, no litoral Sul potiguar (Foto: PM/Divulgação)
As polícias Civil e Militar detiveram 17 pessoas na manhã deste domingo (19) durante uma operação conjunta realizada na praia da Pipa, uma das mais badaladas do litoral potiguar. Armas, drogas e dois carros com queixas de roubo foram apreendidos. Entre os suspeitos levados para a delegacia estão dois fugitivos da Justiça.
Detidos foram conduzidos para a delegacia, onde foram autuados em flagrante (Foto: PM/Divulgação)Detidos foram conduzidos para a delegacia, onde
foram autuados em flagrante (Foto: PM/Divulgação)
Pipa fica no município de Tibau do Sul, no litoral Sul potiguar. O grupo é suspeito de participar de uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de carros. Os veículos recuperados são duas Toyotas, sendo uma caminhonete Hilux e uma SW4. Também foram apreendidos um revólver e uma pistola, além de grande quantidade de maconha prensada e dinheiro.
"Os suspeitos começaram a ser monitorados ainda na noite anterior, quando se divertiam em uma boate. Assim que o dia amanheceu, fizemos as prisões. Eles estavam em três chalés dentro de um condomínio fechado", relatou o tenente Daniel Costa, comandante da PM na região.
Os fugitivos foram identificados como Joalison Bruno Cabral e Cláudio Rodrigues de Macedo. O primeiro escapou em janeiro deste ano durante as rebeliões ocorridas na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior presídio do Rio Grande do Norte. A unidade fica em Nísia Floresta, na Grande Natal. Já o segundo, fugiu em junho do ano passado do Complexo Penal Dr. João Chaves, na Zona Norte da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário