segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Motorista de carro alegórico da Tuiuti pede perdão a vítimas do acidente

Filhos do condutor afirmaram que responsabilidade pela colisão é da escola e que seu pai não sabia que teria de guiar carro acoplado a outra alegoria.


Francisco na 6ª DP (Cidade Nova), onde foi ouvido sobre o acidene no Sambódromo, na noite de domingo (Foto: Nicolás Satriano/G1)
Francisco na 6ª DP (Cidade Nova), onde foi ouvido sobre o acidene no Sambódromo, na noite de domingo (Foto: Nicolás Satriano/G1)
O motorista de caminhão Francisco de Assis Lopes, de 53 anos, prestou depoimento na 6ª DP (Cidade Nova) nesta segunda-feira (27) sobre o acidente com um carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti, na noite de domingo (26). Aos jornalistas, ele disse apenas que pedia perdão às vítimas do acidente, que deixou 20 feridos no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial.
"Quem foi machucado me perdoe mesmo. Me perdoe. eu não tive culpa, só quero pedir desculpas às famílias. Eu não tenho mais nada a declarar", afirmou o motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário