terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Copa de Blocos Jardinenses: Emoção, drama e decisão por pênaltis coloca duas equipes na final e duas nas quartas!


Foi com muita emoção, drama e decisão por pênaltis que mais duas equipes carimbaram seu passa porte a final na categoria Máster e outras duas nas quartas de final na categoria Adulto. Na noite desta segunda feira dia 20, quatro partidas deram continuidade a maior e mais tradicional competição de Blocos do interior do Rio Grande do Norte, o 17º campeonato de Blocos Carnavalescos da cidade de Jardim do Seridó-RN.

São Paulo e União (foto) abriram a rodada de número 24 e, levaram o torcedor ao delírio nas arquibancadas do Ginásio de Esportes Lavoisier Maia. Em jogo equilibrado as duas agremiações terminaram o confronto na igualdade de 2 a 2. Faltando 23 segundos para acabar o jogo, o União buscou forças para empate a partida no finalzinho, em 2 a 2, e levar a disputa da última vaga para a final para as cobranças de pênaltis, placar final União 5 a 4. 


Em seguida, Naja e Brejeirão travaram outro sensacional duelo, disputado palmo a palmo e, que findou no empate em por 3 a 3, levando a decisão pela vaga para os pênaltis. Nas mesmas a Naja levou a melhor ao vencer por 3 a 1, conquistando a última vaga para a decisão. 

No Adulto, Styllo Vip e Pillek fizeram uma decisão antecipada e com muitas emoções de ambos os lados. De tanta emoção e drama, o duelo acabou com a igualdade de 4 a 4, e nas cobranças do tiro livre da marca penal, o Pillek venceu por 2 a 1. No último embate, o quinteto do É Só Nós (foto) venceu a República dos Trapaceiros poe 6 a 3.

Hoje terça feira dia 21, acontecem quatro confrontos válidos pelas quartas de final da competição. Confira a baixo!

Confira os resultados da 24ª rodada:
Máster São Paulo 2 vs 2 União - Semi Final - Nos pênaltis União 5 a 4
Máster Naja 3 vs 3 Brajeirão - Semi Final - Nos pênaltis Naja 3 a 1
Adulto Styllo Vip vs Pillek - Oitavas de Final
Adulto É Só Nós vs República dos Trapaceiros - Oitavas de Final

Confira os jogos se seguna feira dia 21 pela 24ª rodada: 
18h50 Palmeira do Tuiuiú vs Os Largados - 4ª de Final 
19h30 Apocalypse vs Trapaceiros - 4ª de Final
20h10 Tira Sossego vs PK Juntos - 4ª de Final
20h50 Pillek vs É Só Nós - 4ª de Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário