sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Polícia prende mais um suspeito de incendiar ônibus em Natal

Jovem foi flagrado com arma de fogo, mas já era investigado.
Imagens internas de um ônibus flagraram a ação criminosa.

Do G1 RN
Bandidos ateiam fogo em ônibus na Rua Café Filho, zona leste de Natal (RN), nesta quarta-feira (18).  (Foto: Frankie Marcone/Futura Press/Estadão Conteúdo)Onda de ataques a ônibus em Natal aconteceu em janeiro, durante rebeliões no presídio de Alcaçuz (Foto: Frankie Marcone/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Um homem suspeito de cometer atentado contra ônibus, em Natal, no dia 18 de janeiro deste ano, foi preso por policiais militares. O jovem foi flagrado com uma arma de fogo no Vale Dourado, zona Norte de Natal, nesta quinta-feira (2).
Nesta sexta-feira (3), a Polícia Civil divulgou que o rapaz preso já estava sendo investigado pela equipe da 9ª Delegacia de Polícia Civil por ter incendiado um ônibus da empresa Guanabara, no bairro Parque dos Coqueiros. O crime foi confessado pelo suspeito durante interrogatório.
“Além de ter sido autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, nós solicitamos à Justiça a prisão preventiva do investigado pelas práticas dos crimes de associação criminosa e incêndio, pois também existem várias provas como vídeo do local, reconhecimento e provas testemunhais que apontam a autoria do delito”, detalhou o delegado da 9 DP, Leonardo Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário