quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017


No RN, ministro anuncia operações do Plano Nacional de Segurança

Força Nacional vai atuar em conjunto com polícias Civil e Militar.
Alexandre de Moraes também anunciou mais recursos para presídios.

Fernanda Zauli e Thyago MacedoDo G1 RN
Ministro da Justiça Alexandre de Moraes apresentou Plano Nacional de Segurança em Natal (Foto: Fernanda Zauli/G1)Ministro da Justiça Alexandre de Moraes apresentou Plano Nacional de Segurança em Natal (Foto: Fernanda Zauli/G1)
O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, veio a Natal, nesta quinta-feira (2), e anunciou o início das operações do Plano Nacional de Segurança. No Rio Grande do Norte, as ações operacionais de combate à violência serão desencadeadas a partir de 15 de fevereiro pela Força Nacional em conjunto com as polícias Civil e Militar.
Alexandre de Moraes informou que mais agentes da Força Nacional irão atuar no Rio Grande do Norte. De acordo com ele, o próprio Ministério da Justiça pagará Diária Operacional dos policias militares, policiais civis e peritos criminais que atuarem nas operações do Plano de Segurança.
Essas operações terão como foco inicial operações para cumprimento de mandados de prisão de homicidas, latrocidas e contra o crime organizado, bem como apreensão de armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário